Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVA VIATURA ELÉCTRICA CHEGA AO CCQC!


O ano de 2019 começa com coisas boas e muitas novidades no Centro Comunitário da Quinta do Conde! Não estranhem se sentirem uma nova e contagiante energia solidária na nossa freguesia. Trata-se da nova viatura eléctrica adquirida ainda em Dezembro de 2018, resultado de uma recente parceria com a Edax Group e Deustmarkt Finance, com referências no sector automóvel.

Renault Kangoo ZÉ é a marca da nova viatura que tem cinco lugares e destina-se a prestar serviço nas respostas sociais do Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário do Centro Comunitário da Quinta do Conde, onde quem está em casa também pode receber o nosso apoio e carinho incondicionais.

A decoração da viatura, também ela nova, foi patrocinada pela Empresa Huber Group, a quem toda a equipa, beneficiários e voluntários agradecem.

Esta aquisição não só vem ajudar na prestação de serviços, como também, por ser movida a energia eléctrica. Uma viatura mais amiga do ambiente que o CCQC pretende contribuir para a diminuição da poluição principalmente nas vias da Quinta do Conde alimentada por combustíveis fósseis.

Uma nova energia será sentida na Quinta do Conde!

PUB