Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TOY AO VIVO NO PINHAL DO GENERAL!

No próximo Domingo, dia 24 de Fevereiro, TOY sobe ao palco da Associação dos Amigos do Pinhal do General a partir das 16 horas

Com entrada totalmente gratuita, este é um espectáculo que promete animar o último Domingo do mês de Fevereiro. Toy, nasceu em Setúbal e tem um percurso sólido no mundo da música, enquanto compositor, cantor e produtor. Querido por muitos, conhecido por todos, Toy faz dos seus espetáculos momentos únicos e especiais, valorizando o carinho de cada audiência com o seu desarmante sentido de humor e extraordinária capacidade de improvisação.

Autor de sucessos inquestionáveis como «Chama o António», «Olhos de Água», «Aguenta-te com Esta», «Estupidamente Apaixonado», «Nunca Digas Adeus» ou «És Tão Sensual», a versatilidade de escrita de canções e a abrangência da capacidade vocal de Toy ficam claramente demonstradas pela capacidade de cunhar êxitos doces e românticos ou alegres e dançáveis. O mais recente tema, «Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)» é admirado, reconhecido e cantado por pessoas de todas as idades e vai certamente constituir um dos momentos altos desta actuação.

PUB