Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

GONÇALO FERREIRA NA RQC!

Na próxima terça-feira, o programa "FORA DE PALCO" de SANDRA FERRO vai receber em estúdio o padrinho da RQC, o SAXOFONISTA GONÇALO FERREIRA que vem falar-nos dos seus 15 anos de carreira a solo... Muitas são as histórias que podem ficar a conhecer a partir das 21h.


 BIOGRAFIA 

Saxofonista profissional com formação clássica, cantor, compositor e intérprete de vários estilos e géneros musicais.
Os instrumentos que executa durante as atuações vão desde o saxofone alto, soprano, flauta e harmónica.

Conta já com dois discos editados Notas com Alma e Sublime em ambos discos gravou alguns temas originais seus.
É um profissional bastante exigente e realiza um trabalho personalizado, utilizando instrumentais de altíssima qualidade bem como equipamentos de topo faz se acompanhar em eventos maiores de uma equipa de cinco elementos músicos e técnico de som e imagem. 
A solo acompanhado por pianista ou Banda Gonçalo Ferreira executa um trabalho de altíssima qualidade em festas privadas, jantares de Gala, festas temáticas, música ao vivo em casamentos, cocktails de recepção, bares, jardins a beira de piscinas, desfiles de moda, hotéis, cerimónias civis ou religiosas.

Dispõe também de um concerto para pequenos médios e grandes auditórios de nome Sublime. O concerto Sublime é um espetáculo musical audiovisual onde é realizada uma passagem pelas músicas do mundo através do som de saxofones, misturados com instrumentais de altíssima qualidade. No decorrer do espetáculo como cantor Gonçalo Ferreira interpreta também alguns temas clássicos emblemáticos da musica portuguesa e Anglosaxónica. 
Durante aproximadamente duas horas o espectador embarca numa viagem onde o glamour e requinte se misturam na homenagem às grandes vozes recriando os concertos de Frank Sinatra, Elvis Presley, Micael Bublé, passando também pela América Latina, Tom Jobin, Roberto Carlos, entre outros, e também pelo melhor da música portuguesa. No elenco conto com a participação de um artista convidado, um pianista clássico que interpreta alguns temas em dueto cantados ao tocados. Numa versão mais alargada o concerto inclui para além do pianista uma cantora soprano lírica, trompetista e um casal de bailarinos de dança clássica e de salão.
Todo este trabalho é realizado com equipamentos de topo podendo ser adaptado a vários anfiteatros inclusivamente espaços ao ar livre.

Dispondo de som próprio, assim como video projeção em Alta definição iluminação a facilidade de realização de concertos em qualquer local é uma mais valia.
A dedicação e experiencia materializam-se na aceitação do seu trabalho e nas provas dadas no mercado nacional.

 DISCOGRAFIA 

Notas com Alma
Sublime

PUB