Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RUI MASSENA AO VIVO EM SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 27 de Outubro de 2018, a principal sala de espectáculos do concelho de Sesimbra recebe o concerto de um dos maiores maestros portugueses, RUI MASSENA.

A partir das 21h30, a sala principal do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, não poderás perder o concerto do maestro que ajudou a transformar Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura num estrondoso caso de sucesso. Assim aconteceu com a Orquestra Clássica da Madeira, onde foi maestro e diretor artístico durante 12 anos. Fora de portas, entre muitos concertos em numerosos países, destaca-se o facto de ter sido maestro convidado principal da Orquestra Sinfónica de Roma, entre 2007 e 2009, e a proeza de ter sido o primeiro maestro português a dirigir na mítica sala Carnegie Hall, em Nova Iorque. Por cá, embarcou de corpo e alma na aventura Expensive Soul Symphonic Experience, um espectáculo onde uma orquestra clássica encontrou espaço ao lado do moderno hip hop dos nortenhos Expensive Soul, e que originou um DVD de sucesso (o mais vendido em Portugal em 2012). 

A sua vasta experiência musical dá-lhe uma bagagem invejável e singular, que, no seu trabalho mais pessoal, se traduz num fascinante universo de melodias que promete apaixonar quem se embrenhe nesta nova aventura solitária de Rui Massena. Um palco, um piano e um homem. Uma história, muitos prémios, um percurso artístico singular.

Tudo se conjuga num espetáculo único, imperdível e surpreendente.

Este é um espectáculo para toda a família que tem o custo de 15€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail reservas.cineteatro@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Não faltes!

Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra

PUB