Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BANDA CERCA


A banda CERCA é um projecto de rock instrumental, oriundo de Caldas da Rainha e composto por Né Alves (guitarra), Nuno Oliveira (bateria), Ricardo Neves (baixo), Carlos Paredes (guitarra). 

Surge inicialmente da vontade de Né fazer um disco com algumas composições que foi registando ao longo dos anos, mas acaba por se tornar numa viagem completamente nova e no regresso à colaboração com Nuno Oliveira. 

A primeira ideia seria apenas ter o Nuno como produtor e baterista de sessão, mas a determinada altura ambos entenderam que faria sentido levar o projecto para a rua e partilhar o resultado com o público. 

O conceito é simples: contar histórias e ter conversas tomando o rock instrumental como forma de comunicação. Os temas são lineares, tentando nunca repetir partes ou secções. Aqui não intros, estrofes ou refrões. Existe sim uma viagem, uma conversa que começa num ponto e acaba noutro, que gera perguntas e obtém respostas, que nem sempre tem o mesmo tom. Gostamos de dizer: "Instrumental Rock Story Telling" Todos os temas do álbum foram compostos por Né Alves (guitarra, baixo e piano), produção e arranjos de Nuno Oliveira (bateria, baixo) e gravados, misturados e masterizados no Estúdio 262.

PUB