Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AUGUSTA: NOVO ÁLBUM DE MATIAS DAMÁSIO

AUGUSTA é o nome escolhido por Matias Damásio para o álbum que tem lançamento marcado para 26 de Outubro de 2018. Depois do sucesso de "Por Amor" (lançado em Setembro 2016), que atingiu o galardão de Ouro e contou com sucessos como “Loucos", o cantor e compositor Matias Damásio regressa às edições discográficas com uma homenagem a Augusta, sua avó, homenagem essa que se estende a todas as mulheres da sua vida e do mundo.

Nas palavras de Matias Damásio: “Este disco é inspirado no ser mais bonito que Deus inventou: a mulher e a sua forma de amar. Significa muito para mim poder homenagear a mulher mais importante da minha vida, alguém que passou pela minha infância e me marcou completamente: Augusta, a minha avó. Foi com ela que aprendi muito do que sou hoje, em especial na minha escrita, em muito do que respiro em termos musicais. Quando fecho os olhos lembro-me de todas as suas palavras e dos valores que me transmitiu: não seria o mesmo sem a sua influência na minha vida. Este disco é, assim, uma homenagem à Augusta, extensiva a todas as mulheres do mundo”.

O álbum conta com três participações muito especiais: “três mulheres de três pontos diferentes do mundo: Europa, África e América. De Portugal, Aurea; de Angola, a minha terra, Pérola; e a Cláudia Leitte, do Brasil. Admiro as três e agradeço-lhes do fundo do coração por terem aceitado este meu convite”, refere o artista. Ao todo são 10 novas grandes canções com sublimes jogos de palavras e melodias como somente Matias Damásio o consegue fazer. Sem dúvida, é o momento de consagração de um dos mais reconhecidos e prestigiados cantores da música lusófona.

 ALINHAMENTO DE "AUGUSTA": 
  1. 7 Chaves 
  2. Teu Olhar
  3. Só Para Te Abraçar (feat. Pérola)
  4. Alma Gémea
  5. Fecha a Porta (feat. Aurea)
  6. Semba no Pé
  7. Voltei Com Ela
  8. Faltou Coragem
  9. Meu Vício
  10. Nada Mudou
Alguns dos temas deste álbum já tocam na tua rádio de todos os dias. Aproveita e houve um dos singles de apresentação agora:

PUB