Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ENTRETENIMENTO: NOVO ÁLBUM DE CARLÃO!

Setembro de 2018 foi a altura escolhida por Carlão para lançar novo álbum, ao qual deu o nome de "Entretenimento?". Este conta com 12 temas originais, nomeadamente, os singles "Agulha no Palheiro", "Viver Pra Sempre" e o recentemente editado "Contigo" cujo vídeo já ultrapassou 1 milhão de visualizações. Neste álbum há ainda para ouvir 4 faixas bónus que foram rebuscados do EP "Na Batalha" e que perfazem as 16 músicas.

Para este álbum, Carlão não quis estar sozinho e convidou vários amigos para com ele comporem, tocarem e interpretarem várias músicas. São eles António Zambujo, Manel Cruz, Slow J, entre outros. O objectivo é comum e prevêem questionar as actuais formas e contexto de entretenimento de uma forma crítica e criativa como nos tem habituado.

O single de apresentação deste álbum é #DEMASIA que tem co-autoria de Carlão e do seu irmão João Nobre, responsável também pela produção da música. Um (re)encontro real numa música que levanta questões sobre o nosso dia a dia online.

O objectivo desta música e do videoclip que a acompanhada é claro - reflectir sobre a ligação das pessoas às redes sociais que actualmente ocupam um lugar de destaque na vida de todos: até que ponto serão as mesmas um espelho fidedigno do nosso quotidiano? Numa crítica séria mas também sarcasticamente divertida, o vídeo utiliza várias ferramentas visuais "sacadas" directamente ao mundo dos emojis, tags e hashtags, cruzando o mundo real e virtual.

"Desengane-se o ouvinte que pensar que na imagem reflectida no espelho, não esteja também a nossa. Somos nós que queremos ser entretidos. É também nossa a fome e a vontade de comer. E anestesiados, subscrevemos à 'Demasia' - "Quem morreu eu não sei/ Mas gostei da homenagem – [excerto da letra da música]", por Kalaf Epalanga.

Este tema já toca na tua rádio de todos os dias e podem levá-lo sempre contigo comprando-o nas plataformas digitais.

  ALINHAMENTO DE "ENTRETENIMENTO":  
01 – Entretenimento 
02 – #Demasia
03 – Cerejas, só isso (com Manuel Cruz)
04 – Contigo
05 – Bebe um copo (com António Zambujo)
06 – Agulha no palheiro (com Bruno Ribeiro)
07 – Repetido (com Slow J)
08 – Na Margem (com Nelson Correia)
09 – Foge de mim (com Edi Ventura)
10 – Beilho (com Bruno Ribeiro)
11 – Viver pra sempre
12 – Até Já

EXCLUSIVO NA EDIÇÃO FÍSICA
Bonus Tracks:
13 – Na Batalha
14 – Harcore (com Bruno Ribeiro)
15 – Uma vez é Demais (com Bruno Ribeiro)
16 – A minha Cena

PUB