Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CARMINHO AO VIVO EM SESIMBRA!


Outubro é sinal de nova temporada no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra. Grandes artistas portugueses, bandas locais e sessões a pensar em toda a família é a promessa para o programa de mais um ano que certamente será recheado de grandes momentos.

Para dar o tiro de partida na temporada 2018/2019, nada melhor que uma das maiores vozes da música portuguesa, CARMINHO.

No próximo Sábado, dia 6 de Outubro de 2018, não poderás perder este concerto com inicio previsto para as 22h! Carminho que nasceu no meio das guitarras e de vozes do fado. Filha da conceituada fadista Teresa Siqueira, estreou-se a cantar em público aos doze anos, no Coliseu.

O fado esteve sempre tão presente na sua vida, que nunca pensou que pudesse ser outra a sua profissão. Fado, o seu primeiro disco, editado em 2009, tornou-se num álbum aclamado. No mesmo ano, colabora com Pablo Alborán, em Perdoname, e torna-se na primeira artista portuguesa a atingir o número um do top espanhol. Em 2012, surge o segundo álbum, Alma. Estreia-se no primeiro lugar de vendas em Portugal e alcança posições de destaque em vários tops internacionais. No ano seguinte é distinguida em Portugal com um Globo de Ouro e o Prémio Carlos Paredes. No final de 2014 edita Canto, e a sua relação com o Brasil ganha raízes ainda mais profundas, com a primeira parceria com Caetano Veloso, e com o seu filho mais novo Tom, que lhe oferecem o inédito O Sol, Eu e Tu. Em 2016, grava Carminho Canta Tom Jobim, com a última banda que o acompanhou ao vivo.

Nesta noite no Cineteatro revisitaremos os grandes êxitos da cantora que já encantou meio mundo e que leva mais longe o nome de Portugal.

O concerto é indicado para toda a familia e tem o custo de 15€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail reservas.cineteatro@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Não faltes!

PUB