Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BANDA ALL AGAINST NA RQC!


O programa À LUZ DO ROCK vai estar à conversa com a banda ALL AGAINST, no dia 7 de outubro quando forem 21h. A banda vem apresentar-nos o seu  EP - Feed The Machine.

 BIOGRAFIA 

BANDA ALL AGAINST

Uma banda de Thrash metal da zona de Lisboa, estando o núcleo da banda junto desde o ano de 2015. 

Os All Against juntaram-se a partir da vontade do Bruno Romão que depois de experiências nos Pura Repressão e Advogado do Diabo, bandas de cariz hardcore/punk, resolveu aventurar-se pela composição num género que à muito o cativava. 

Para tal Juntou Luís Silva no baixo e Cristiano Estevão na bateria, que conta com experiência na banda Derrame e foi com este trio que surgiram os 1ºs ensaios e músicas. 

Posteriormente e depois de alguma procura juntou-se o André Carvalho na guitarra solo e a banda encontrou finalmente uma consistência musical e evolutiva. 

Por fim e após trocas de vocalistas, surgiu o Rui Miguel para dar a voz a este projecto Temos gravado 1 EP "Medusa" e 1 álbum ao vivo. Infelizmente em Maio de 2018, o Luis Silva sai da banda por motivos pessoais, mas ainda deixa gravado a linha de baixo para o EP - Feed The Machine. 

Entra então o Emanuel Carmo para o baixo, para dar continuidade ao trabalho feito ate aqui.

PUB