ads

Slider[Style1]

Style2


publicidade

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]



clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 


Style4

Style5

A Praia do Ouro, na vila de Sesimbra, recebeu a primeira bandeira Praia Acessível de 2018, um reconhecimento pela conquista do primeiro lugar no Prémio Praia + Acessível. 

Uma bandeira e um prémio que servem de recompensa pelo empenho demonstrado pela Câmara Municipal de Sesimbra na implementação e dinamização do Programa Praia Acessível – Praia para Todos, que promove a igualdade de oportunidades e a acessibilidade nas zonas balneares. O prémio, coordenado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação – Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, contou com 23 candidaturas de todo o país.

O melhoramento da área de conforto, a construção de uma nova passadeira de acesso, a existência de uma rede de cadeiras anfíbias (tiralôs) na praia, que envolve os concessionários, a criação de um corredor de acesso ao mar para as cadeiras anfíbias, o apoio personalizado ao utente e a divulgação, foram algumas medidas que contribuíram para a distinção do areal sesimbrense.

A cerimónia de entrega do prémio decorreu no passado dia 4 de Junho de 2018 e incluiu ainda um passeio pela praia para dar a conhecer as infraestrutura existentes e a apresentação do projeto All and One, um programa de apoio ao utente em parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga