Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MIGUEL ARAÚJO AO VIVO EM SESIMBRA!

Fechar o mês de Junho vai ser melhor e na melhor companhia no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra. A partir das 21h30 do dia 30 de Junho de 2018, a música invade o palco da maior sala do concelho de Sesimbra e com uma das maiores vozes da música portuguesa, MIGUEL ARAÚJO!

Com a abertura de Joana Almeirante, instrumentista de jazz, em guitarra elétrica, que se estreou no início de 2017 na banda de Miguel Araújo, o espectáculo deste última irá contar com a interpretação de temas do novo álbum e também êxitos já bem conhecidos do público, entre os quais Os Maridos das Outras, Dona Laura, Recantiga ou 1987.

Miguel Araújo, um dos grandes nomes da música portuguesa, tem-se distinguido pela mestria na composição e ainda enquanto letrista, cantor e músico. Foi guitarrista e fundador, em 2002, da banda portuense "Os Azeitonas", onde se manteve até ao início de 2016, ano em que optou pela carreira a solo. São muitas as canções da sua autoria, cantadas pelo próprio e por outros, que fazem parte do espólio das grandes temas da música portuguesa. Giesta, lançado no ano passado, é o terceiro álbum editado pelo cantor depois dos grandes sucessos dos discos Cinco Dias e Meio, em 2012, e Crónicas da Cidade Grande, em 2014.

Este é um espectáculo destinado a toda a família com um custo de 15€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail reservas.cineteatro@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Aquece a voz com uma das mais recentes de Miguel Araújo:

PUB