Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANTOR HENRIQUE MATOS NA RQC!


No próximo programa FORA DE PALCO de SANDRA FERRO vai estar à conversa com o cantor HENRIQUE MATOS que o seu mais recente trabalho discográfico. A não perder quando forem 21h.

 BIOGRAFIA 

Como o prometido é devido, aqui está o 15º projecto discográfico do cantor Henrique Matos intitulado “ SEMPRE FOI ELA ”.

Projecto iniciado em 2017 com o lançamento de dois singles intitulados "Se te der um beijo" e "A mais linda do baile",  já conhecidos do público, aos quais se juntaram mais três temas originais e cinco de artistas bem conhecidos e reconhecidos do público.

Dino Meira, Candida Branca Flor, Mário Gil, recebem neste CD um tributo merecido, Henrique Matos brinda-nos ainda com baladas de Marco Paulo, e Roberto Leal.

Henrique Matos quer continuar a levar alegria e boa disposição ao seu publico e este CD, será mais uma prova continuada. A sua voz melodiosa, a sua alegria em palco, vão continuar a ser acentuadas 
no seu espectáculo de alta qualidade, luz, cor, simpatia e alegria.

Quem conhece Henrique Matos, decerto está desejoso de ouvir estas suas músicas, e toda a envolvência que caracteriza os seus espectáculos.

Desde muito novo que o seu Herói se chama DEUS, e por isso nunca se esquece dele, mais uma vez dá graças a ele por tudo isto e muito mais…

"SEMPRE FOI ELA" lançado pela editora PAÍS REAL, é um trabalho onde mais uma vez predomina a harmonia dos instrumentos musicais aliada á voz suave e melodiosa do cantor e tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso!!!

 HENRIQUE MATOS :: "SEMPRE FOI ELA" 

PUB