Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TARDE DE FADOS NA VOZ DO OPERÁRIO | 24 MAR

No próximo Sábado, dia 24 de Março de 2018, não poderás perder uma tarde de Fados muito interessante que acontece no Salão Nobre da Associação "A Voz do Operário", em Lisboa.

"Tarde Internacional de Fados Lisboa-Paris", foi este o nome escolhido para uma tarde de Fado diferente em que fadistas bem portugueses recebem outros fadista, portugueses e não só, que têm por hábito manter vivo o Fado em Paris. Um conceito muito interessante que começa a ter tradição na casa e que junta dezenas de vozes com muitas influências e muitas aprendizagens. 

Para acompanhar este elenco de músicos de excelência, estarão também presentes nesta tarde 3 parelhas de músicos que certamente vão tornar esta tarde ainda mais inesquecível. Quem quiser, pode começar logo pelo almoço e reservar o melhor lugar para assistir aos fados tarde dentro. Para quem prefere assistir só ao Fado, também tem essa opção.

Para o almoço com tarde de Fados, o custo é de 13€. Para poder assistir apenas aos Fados, o custo simbólico é de 2€. Reserve já o seu lugar no local do espectáculo, através do e-mail geral@vozoperario.pt ou através do telefone 218 862 155.

Não percas!

PUB