Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ACTIVIDADES PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA!

As férias da Páscoa estão quase a chegar e com elas há todo um conjunto de actividades que a Câmara Municipal de Palmela tem a pensar nos mais novos!

Já não é o primeiro ano que acontecem os "15 Dias na Pausa", programa de actividades durante as férias de Páscoa, que este ano tem como “cabeça de cartaz” a banda Putzgrilla, um dos mais reconhecidos projectos de música electrónica em Portugal, os DJ's Joana Pérez e A-Gold, e a popular youtuber Raquel Torres, que vai desvendar alguns dos segredos para se ter um canal Youtube de sucesso.

Formações, atividades ligadas ao mar, como mergulho, canoagem, surf ou stand up paddle, aventura e caminhadas são outras das propostas destes 15 dias, que vão trazer muita animação ao concelho. As actividades são organizadas em conjunto com o Surf Clube de Sesimbra, Clube Naval de Sesimbra, Clube Sesimbrense, ANIME e Núcleo de Espeleologia da Costa Azul.

O arranca está marcado para dia 23 de Março e estende-se até dia 6 de Abril de 2018. Grande parte das actividades são gratuitas, e aquelas que são pagas, têm valores acessíveis.

Se quiseres saber mais informações e para te poderes inscrever em algumas actividades, manda para o e-mail info.juventude@cm-sesimbra.pt, ou por mensagem para o Facebook.

Aproveita e vê o programa para perceberes quais as actividades que mais te interessam!

PUB