Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

Uma das melhores formas de aliviar o stress da semana é assistir a um bom filme e é a pensar nisso que o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, apresenta uma sessão de cinema para a próxima Sexta, dia 23 de Fevereiro de 2018, a partir das 21h30.

"STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI" foi o filme escolhido para apresentar nesta sessão de cinema que conta com a participação de Daisy Ridley, John Boyego, Mark Hamill, Adam Driver, Andy Serkis, Carrie Fisher, entre outros.

O filme norte-americano que fala sobre a aventura épica que promete desvendar mistérios antigos, começa com o encontro entre Rey e o mítico Luke Skywalker. Determinada a entender os ensinamentos do mestre Jedi, a jovem está também decidia a encontrar algumas respostas. Por que razão Luke se isolou numa ilha deserta? Quem são os seus verdadeiros pais? De onde veio o Líder Supremo Snoke? Representados nas figuras dos Jedi, o lado da luz, e dos Sith, o lado sombrio, o bem e o mal vão, uma vez mais, confrontar-se pelo poder de toda a galáxia.

 Uma produção com duração de 152 minutos e destinada a maiores de 12 anos. O bilhete tem o custo de 3,50€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Também é possível comprares online, clicando aqui.

Abre o apetite com o trailer:

PUB