Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SAMUEL ÚRIA AO VIVO EM ALMADA!

Uma boa forma de terminar a semana é a ouvir boa música e sexta-feira é sempre um bom dia para assistir a um grande concerto. A proposta do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, conta com um concerto muito interessante de SAMUEL ÚRIA, a partir das 21h, no próximo dia 2 de Março de 2018

Pela primeira vez, este autor e cantor português apresenta-se nesta que é uma das maiores salas do concelho de Almada para apresentar o seu estilo musical único. A crítica tem sido unânime no apreço pelo seu percurso a solo, iniciado em 2008.

Samuel Úria nasceu em Tondela em 1979 e integrou no início da sua carreira várias formações musicais, embora se tenha celebrizado nos últimos anos graças aos seus trabalhos a solo. O EP "Em bruto" e o álbum "Nem lhe tocava" captaram a atenção da imprensa portuguesa, com a crítica a considerá-lo um dos mais destacados letristas da actualidade, tendo escrito para nomes como Ana Moura, António Zambujo, Clã ou Kátia Guerreiro. No dia 10 de Junho de 2009 escreveu e gravou, num só dia, um disco inteiro em sua casa: a composição foi filmada e transmitida em directo, enquanto os espectadores forneciam sugestões por e-mail. O resultado foi "A descondecoração" lançado um ano depois. Edita em 2013 o seu terceiro LP, "Grande medo do pequeno mundo", e ganha no ano seguinte o prémio para a melhor canção do ano da SPA, com o tema "Lenço enxuto". Em 2016 lança "Carga de ombro".

Um passeio por todos os seus grandes êxitos é a proposta de Samuel Úria numa noite que será única e que é indicada para toda a família! O custo por pessoa varia entre os 7,50€ e os 15€. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo ou através da bilheteira online. Podes também reservar o teu lugar através do 212 739 360.

Não faltes!

PUB