Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS 2018

A RQC – Rádio Quinta do Conde e o Café Smile uniram-se para te proporcionar uma noite diferente no Dia dos Namorados. Se o Carnaval te trocou as voltas e não te deu tempo para pensar em nada de especial, então tens mesmo de participar neste passatempo! Habilita-te a ganhar um jantar romântico no próximo dia 14 de Fevereiro de 2018 no Café Smile, situado na Avenida dos Aliados na Quinta do Conde. 

Para participares neste passatempo, segue os seguintes passos:
1º - Pôr gosto na página da RQC – Rádio Quinta do Conde (www.facebook.com/radioqc)
2º - Pôr gosto na publicação do passatempo na página da RQC – Rádio Quinta do Conde
3º - Identificar 3 amigos nos comentários da publicação do passatempo na página da RQC – Rádio Quinta do Conde

Cada perfil pessoal de Facebook poderá participar apenas uma vez e, para a participação ser considerada válida, terá de cumprir as três condições acima descritas. Não podem participar neste passatempo outras páginas de Facebook ou qualquer colaborador directo ou indirecto da RQC – Rádio Quinta do Conde.

O passatempo é válido desde as 13h de dia 11 de Fevereiro de 2018 até às 12h59 de dia 13 de Fevereiro de 2018. Todos os participantes serão contactados posteriormente via mensagem privada pela RQC - Rádio Quinta do Conde. 

O vencedor é escolhido por sorteio no decorrer do dia 13 de Fevereiro de 2018 e com recurso à aplicação online www.woobox.com. O vencedor será anunciado no dia 13 de Fevereiro de 2018 na página oficial de Facebook da RQC – Rádio Quinta do Conde (www.facebook.com/radioqc) e contactado por mensagem privada, a fim de comprovar a sua identidade e a possibilidade de reclamar o prémio. Para além do vencedor, serão também sorteados 2 vencedores suplentes. Caso o vencedor não responda à mensagem privada de Facebook enviada pela RQC – Rádio Quinta do Conde ainda no decorrer do dia 13 de Fevereiro de 2018, o mesmo perderá o direito ao prémio e será considerado um novo vencedor, o primeiro suplente. Neste caso, o mesmo será contactado via mensagem privada com o objectivo de comprovar a identidade e a possibilidade de reclamar o prémio. Caso este vencedor não responda igualmente à mensagem até às 12h do dia 14 de Fevereiro de 2018, o mesmo perderá o direito ao prémio e será realizado o mesmo processo para o segundo vencedor suplente sorteado anteriormente. Na eventualidade de nenhum dos participantes considerados vencedores (vencedor e dois suplentes) responder às mensagens e reclamar o prémio, o mesmo não será entregue a qualquer um dos participantes.

Para esclarecimentos adicionais deverá contactar a RQC - Rádio Quinta do Conde, via mensagem privada no Facebook, ou através do email producao@radioqc.com.

PUB