Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANTOR MIGUEL DE PAIVA NA RQC


No próximo programa, "As Tardes da Quinta", DIOGO MACHADO vai receber em estúdio o cantor MIGUEL de PAIVA que vem falar-nos sobre o seu percurso musical e as novidades que aí vem...

 A SUA HISTÓRIA...

Miguel de Paiva gravou 3 álbuns com videoclips que passaram em vários programas nacionais. Participou em muitos programas da TV, tais como Sextas-Mágicas, Mundial Somos Nós, Aqui Portugal, Querida Júlia, Praça da Alegria, Portugal no Coração, A Vida é Bela, Olá Portugal, Sic10horas . Foi entrevistado por quase todos os media nacionais. Depois do primeiro álbum, VOU AMAR, com Helena Cardinalli, O álbum DAR ABRAÇOS que remonta a 2003 teve uma estreia em glória. 2004 foi o ano da consagração. Miguel de Paiva e Nucha foram coroados pelo público e pelo júri presente Reis e Rainha da Canção, no Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer entre 12 artistas finalistas dum certame que movimentava o meio discográfico português. A consagração foi feita em março de 2005. No ano seguinte, os eleitos consagraram, respetivamente, Beto e Romana. Quatro anos depois foi a vez da edição do álbum RAIOS DE TEMPESTADE. Através de novas sonoridades e instrumentos de raiz portuguesa o álbum agradou à crítica e teve êxito nas rádios. 

Autor, compositor, produtor de músicas de vários artistas, historiador, professor de Humanidades, relações públicas de artistas, escritor de biografias e estudos sobre a História de Portugal, Miguel de Paiva chega, de novo, ao encontro do seu público. Nos últimos dois anos tem feito várias apresentações televisivas e espetáculos (ver Canal youtube- Miguel de Paiva-Cantor) com alguns temas partilhados pelo mundo inteiro, tendo público que acompanha o seu trabalho no Brasil, Grécia, Suiça, Luxemburgo, França, Bélgica e Espanha. E chegou a vez de voltar aos estúdios, em 2015, para apresentação do seu novo trabalho com dois singles promocionais: Vem Amar e Promessas Perdidas a abrir o seu álbum. Vem Amar, da autoria do cantor e com arranjos de Páquito Braziel, apresenta-se como um tema votado ao sucesso para animar as pistas, as nossas TVs e rádios. Ninguém resiste a cantar o refrão. Promessas Perdidas, também da autoria do artista, com arranjos de Américo Machado nos estúdios da Espacial, revela-se, então, uma grande música das rádios portuguesas, uma balada sentimental fortíssima. 

- Em 2016, Portucale, Vai Portugal torna-se um sucesso do mundo português e emblema da Seleção do Euro 2016 donde Portugal sai vitorioso. Um dos poucos temas apresentados em TV sobre Portugal e as nossas tradições que caminhou com a vitória do nosso país no campeonato europeu. 

2016 é o ano da TOUR Portucale, Vai Portugal com uma agenda de espetáculos pelo mundo português, Espanha, Brasil, Grécia, Turquia e Rússia. A internacionalização do cantor que leva os sons de Portugal pelo mundo inteiro. 

Ainda em 2016 (no final do ano) lança A NOITE VAI SER NOSSA que mostra a nossa Lisboa para o mundo inteiro. 

- Em 2017 apresenta CORAÇÕES PARA TI com arranjos do mentor da melodia de HÁ DIA ASSIM que Filipa Azevedo levou à Eurovisão, apresenta-se como uma música emblemática do Amor com o cenário de Sintra como fundo. 

O 4º álbum começa a desenhar-se. Em grande estilo e sempre com os singles nos tops nacionais. 

 DISCOGRAFIA DO ARTISTA REI DA CANÇÃO DE PORTUGAL 2004  

Maioria dos temas com letra e música da autoria de Miguel de Paiva. 
  • 2000 - 1.º Álbum - "Vou Amar"
  • 2003 - 2.º Álbum - "Dar Abraços"
  • 2009 - 3.º Álbum - "Raios de Tempestade"
  • 2015 - 4.º Álbum (Singles de avanço): "Vem Amar" e "Promessas Perdidas"
  • 2016 - Single - "A Noite vai ser nossa"
  • 2017 - Single - "Corações para Ti"
 MIGUEL DE PAIVA - VOAR NUM BALÃO (Video Oficial) 


Se não tiveste oportunidade de ouvir o programa em directo ou se o quiseres rever, podes fazê-lo aqui:

Se quiseres ouvir os restantes programas basta ir ao espaço "PODCAST".

PUB