Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETA PEDRO AFONSO MARTINS NA RQC


No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA, Pedro Nobre vai estar à conversa com o poeta PEDRO AFONSO MARTINS. Ao longo das 2 horas iremos saber tudo sobre o seu percurso e como um jovem de 20 anos se apaixonou por esta arte como é o caso da poesia. Quando forem 22h iremos ter a participação especial da colaboradora/poestisa FÁTIMA HORTA com a sua rubrica "Um Momento de Poesia Popular".

 BIOGRAFIA 

O poeta Pedro Afonso Martins nasceu a 13 de Outubro de 1997, na Costa de Caparica em Almada. Viveu aqui até aos seus 7 anos de idade, mudando-me para Charneca da Caparica, onde reside atualmente. 

Tem como hobbie a prática de atletismo na disciplina de meio-fundo, no clube dos Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica (AACC).

Recentemente concluiu o curso profissional de Técnico de Gestão do Ambiente, tendo assim a equivalência ao 12º ano.

Encontrou na escrita uma forma de exprimir por palavras o que não consegue dizer com a sua própria voz. 

A poesia tornou-se num fiel "amigo" que o ouve, o entende e que sem lhe dizer muito acalma-o em momentos mais difíceis.

Alguns dos poemas que escreve são resultado de expressões, de sentimentos, enquanto outros que são apenas versos que para muitos leitores pode significar aquilo que sentem.

No seu primeiro  livro intitulado de POEMAS ENLEADOS temos alguns poemas que são desabafos sinceros daquilo que sentiu, sente e experiências que vivenciou nos últimos tempos.

 SINOPSE DE POEMAS ENLEADOS 


Por vezes sentimos grandes dificuldades em exprimir os nossos sentimentos, este livro é um exemplo das dificuldades que algumas pessoas têm em comunicar do que sofrem e como sofrem, de quem gostam, como vivenciam as suas experiências e o sofrimento que lhes causa, encontrando na escrita a forma de conseguir exprimir aquilo que sentem.

Alguns poemas que o leitor irá encontrar no livro "Poemas Enleados" são desabafos sinceros e exemplos da expressão de sentimentos de forma simples sem grande dificuldade.

Este livro desafia o leitor a descobrir quais os poemas que são verídicos e os poemas que são pura ficção.

PUB