Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AO PIANO: NOVO ÁLBUM DE GONÇALO TAVARES

GONÇALO TAVARES é um dos grandes nomes da música portuguesa e está de regresso com novo trabalho discográfico que promete apaixonar todos. "AO PIANO" foi o nome escolhido.

O público que o segue diariamente reconhece que é dos artistas que vai directo ao coração, sem lamechices ou concessões. Parece conhecer os recantos desse labirinto que são as paixões, parece conhecer os segredos femininos, parece saber mais do que nós sabemos. Isso só se consegue com devoção e verdade. Agora que Gonçalo Tavares grava um novo disco percebe-se bem o talento, devagar mas convicto. Há mais emoções perto de serem acordadas pelas suas canções que sabem do eterno balanço amoroso entre a felicidade da conquista e a tristeza da perda pelo meio.

"Gosto de falar sobre relações entre homens e mulheres, os vários aspectos dessas relações é isso que me interessa", afirma Gonçalo Tavares. O artista consegue com a sua voz, o fraseado que evoca grandes cantores românticos e crooners de respeito e um extraordinário instinto para as baladas poderosíssimas. 

Eis Gonçalo Tavares de corpo e voz inteiros, a espalhar cada vez mais a sua visão musical, serena e melódica, às vezes mais dançantes outras mais intimistas - mas sempre a sua verdade. "Ponho todo o coração na voz e no que escrevo, quando se canta desta forma damos muito de nós e talvez seja por isso que me sinto um cantor ao vivo, preciso de dar e receber de sentir e dar a sentir", diz Gonçalo. Trabalha cada canção com a atenção que ela exige e merece. Compõe ao piano as canções que escreve e canta. Ele é o protagonista, o estratega e o produtor de toda a sua obra.

O novo álbum de Gonçalo Tavares é composto por dezassete temas, incluindo cinco duetos com convidados muito especiais: José Cid, Luis Represas, André Sardet, assim como Sofia Afonso e Maria Carlota (dois nomes a decorar), retratando bem a ligação de Gonçalo Tavares com o seu piano e sintetizadores.

PUB