ads

Slider[Style1]

Style2


publicidade

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]



clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 


Style4

Style5

Há mais de 10 anos que Sesimbra se tornou num dos locais do País que mais visitantes atrai todos os anos para celebrar a passagem de ano. A animação de rua, o fogo-de-artifício sobre a Baía e a música pela noite dentro são os principais ingredientes.

Este ano não é excepção e já está tudo pensado para uma das noites mais importantes desta época festiva. O momento alto da noite é o espectáculo piromusical de 15 minutos, que tem como tema a marcha "Stars and Stripes", de John Philip Sousa (1854-1932), um dos mais famosos compositores norte americanos de sempre, com origens portuguesas. Antes e até às 2 da manhã, a animação estará a cargo do DJ Dove e do DJ Júlio Costa no Largo da Marinha. Também os restaurantes e bares da vila garantem o ritmo certo para receber o primeiro dia do novo ano.

Tal como no ano passado, por volta das 22.30 horas, os mergulhadores reúnem-se no Porto de Abrigo. Esse será o ponto onde verão as luzes a acenderem-se no fundo do mar. Luzes estas que formarão o ano a receber, 2018. É graças a esta tradição do concelho que este se tornou numa das passagens de ano mais originais do País, mostrando a ligação de Sesimbra ao mar.

Se ainda não sabes onde vais dar as boas-vindas a 2018, acho que a questão já ficou resolvida... não faltes!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga