Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RECEBER O ANO DA FORMA MAIS ORIGINAL É EM SESIMBRA!

Há mais de 10 anos que Sesimbra se tornou num dos locais do País que mais visitantes atrai todos os anos para celebrar a passagem de ano. A animação de rua, o fogo-de-artifício sobre a Baía e a música pela noite dentro são os principais ingredientes.

Este ano não é excepção e já está tudo pensado para uma das noites mais importantes desta época festiva. O momento alto da noite é o espectáculo piromusical de 15 minutos, que tem como tema a marcha "Stars and Stripes", de John Philip Sousa (1854-1932), um dos mais famosos compositores norte americanos de sempre, com origens portuguesas. Antes e até às 2 da manhã, a animação estará a cargo do DJ Dove e do DJ Júlio Costa no Largo da Marinha. Também os restaurantes e bares da vila garantem o ritmo certo para receber o primeiro dia do novo ano.

Tal como no ano passado, por volta das 22.30 horas, os mergulhadores reúnem-se no Porto de Abrigo. Esse será o ponto onde verão as luzes a acenderem-se no fundo do mar. Luzes estas que formarão o ano a receber, 2018. É graças a esta tradição do concelho que este se tornou numa das passagens de ano mais originais do País, mostrando a ligação de Sesimbra ao mar.

Se ainda não sabes onde vais dar as boas-vindas a 2018, acho que a questão já ficou resolvida... não faltes!

PUB