Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ENCONTRO NACIONAL DE ENERGIA 2017!

Na próxima Quarta, dia 06 de Dezembro de 2017, Sesimbra é palco do Encontro Nacional das Agências de Energia 2017. A partir das 9h no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, arranca este encontro que reúne agências de todo o país em Sesimbra. 

A organização está a cargo da Rede Nacional de Agências de Energia (RNAE) e da Agência de Energia da Arrábida (ENA), que integra os municípios de Sesimbra, Setúbal e Palmela, com apoio da Câmara Municipal. A sessão de abertura conta com a presença do secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, do presidente da Câmara Municipal, Francisco Jesus, da presidente do Conselho de Administração da ENA, Fernanda Pésinho, e do presidente da direção da RNAE, Carlos Santos.

O encerramento será feito pelo secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches, e pelo presidente da mesa da Assembleia-geral da RNAE, Joaquim Borges Gouveia. O programa conta com a presença de vários especialistas ligados ao ambiente e energia.

Debater o papel das agências de energia, promover a troca de conhecimentos e experiências e incentivar a cooperação entre o Estado, agências e comunidades locais são os principais objectivos do evento, que este ano tem como temática "Cooperação Territorial: As Agências de Energia Enquanto Promotoras de Projectos Junto das Comunidades Locais". 

Inscreva-se já neste encontro em www.rnae.pt.

Aqui partilhamos contigo o programa completo deste dia de encontro:

PUB