Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

A BELA PALHAÇADA EM SESIMBRA!

Estamos em época natalícia e para sentir o espírito o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, promove uma peça de teatro para toda a família com palhaços e cinema à mistura. No próximo Sábado, dia 16 de Dezembro, às 21h30 e no próximo Domingo, dia 17 de Dezembro, às 16h não poderás perder "A BELA PALHAÇADA".

Esta é uma peça criada pelo grupo de teatro amador "De Vez em Quando" onde tudo começa com as peripécias dos palhaços Piolho e Trambolho, que resolvem assistir a um filme de animação, cheio de magia e encantamento. Mas será que vai correr tudo bem ou vai acabar numa Bela Palhaçada? O espectáculo do grupo de teatro dos Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal promete, como sempre, surpreender o público.

Este é um espectáculo destinado a toda a familia e que tem um custo simbólico de 3€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB