ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Para terminar a semana da melhor forma, nada melhor que ter um plano diferente e assistir a um bom filme! É essa a proposta do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, que apresenta na próxima Sexta, dia 24 de Novembro 2017, o filme "AL-BERTO".

A partir das 21h30 não poderás perder esta história de Vicente Alves do Ó que fala sobre uma terra portuguesa bem conhecida... Sines! Al Berto dá corpo a uma geração em mudança. Com a criação de um grupo de amigos que transpira juventude, excentricidade e sonhos de mudança Al Berto consegue liberdade para amar sem medo. Contudo, e pouco tempo após a revolução, é a cidade que ainda não está preparada para tanta liberdade. O filme, um drama biográfico, realizado por Vicente Alves do Ó, conta a história de um dos mais carismáticos poetas portugueses da segunda metade do século XX. 

Este é um drama de 108 minutos de duração que conta com a participação de Ricardo Teixeira, José Pimentão e Raquel Rocha Vieira nos principais papéis.

Este é um filme destinado a maiores de 16 anos que tem o custo de 3,50€ por pessoa. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos têm um desconto de 30%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Aproveita, ganha apetite e vê já o trailer:

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga