ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Quando falamos no final dos anos 90 não podemos deixar de falar da dupla que surgiu em 1998 e se tornou num êxito graças ao "Mexe o Tutu"! Eram as Tayti e existiram durante 14 anos recheados de concertos, programas de televisão e eventos junto das comunidades portuguesas lá fora. Depois de 5 anos da separação do grupo, TÂNIA, com a sua voz característica e doce está de volta ao panorama da música nacional!

Mas comecemos pelo inicio. Tânia Margarida Santos Lima é ribatejana e iniciou-se na música numa festa da escola onde começou por cantar “La Vie en Rose” da Edith Piaf. 

Em 1996 realiza o seu sonho de menina gravando um cd intitulado “Se fores um doce”. Na altura, e graças ao apoio de rádios locais, começa a fazer os seus primeiros espectáculos e a ter contacto com o público. 

Em 1998 arranca na aventura já referida e, em 2012, decide fazer uma pausa na sua carreira artística. Durante 5 anos mantém-se afastada da música, mas o “bichinho” continuava lá. Com o desaparecimento do seu pai em 2015, começa a amadurecer a ideia de voltar a gravar, homenageando assim a sua memória e indo de encontro ao seu último pedido, pois o seu maior sonho era o regresso da filha à ribalta. 

No final de 2017, TANYA está pronta para se apresentar de novo na música e apresenta já 2 singles que vão buscar influências ao reggaeton e ao kizomba, resultando numa mistura entre os dois. Tudo isto com a ajuda na autoria de Elton Ribeiro.

SOZINHA e APENAS MAIS UMA são os 2 primeiros singles interpretados numa voz forte e quente que não o vão deixar indiferente! Fique atento à emissão da RQC porque já poderá ouvir estas duas novas músicas por cá.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga