Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BIGFOOT JUNIOR EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

Domingo é dia da família e é a pensar nisso que o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, preparou uma tarde de cinema a pensar em todos. No próximo dia 12 de Novembro 2017, a partir das 17h, não podes perder a exibição de BIGFOOT JUNIOR.

O filme fala sobre a história de Adam, na irreverência dos 13 anos, que embarca numa aventura para descobrir o mistério que esconde o seu pai, desaparecido desde sempre.

Pelo seu cabelo fora do normal, e pés com vida própria, que saltam dos sapatos, quando chega à floresta todos os animais o reconhecem como o filho do lendário Bigfoot. Quando se encontram querem recuperar o tempo perdido e começam a desenvolver uma grande cumplicidade, que faz com que Adam se aperceba que as coisas estranhas que lhe aconteciam são afinal super poderes que vão para além da sua imaginação. Mas o lendário Bigfoot manteve-se escondido na floresta para se proteger da HairCo, uma grande empresa que o quer caçar para estudar o seu ADN único e especial. Adam foi seguido até à floresta e sem querer levou a HairCo até ao seu pai, o Bigfoot.

Um filme de animação que tem a duração de 92 minutos e que é destinado a toda a família. Os bilhetes têm o custo de 1,50€ para as crianças até aos 12 anos e um custo de 2,50€ para os respectivos acompanhantes. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Abre o apetite com o trailer:

PUB