Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

YOLANDA SOARES AO VIVO EM LISBOA!

Na próxima Quarta-feira, dia 18 de Outubro 2017, Yolanda Soares vai apresentar pela primeira vez ao público o seu novo CD no TEATRO TIVOLI BBVA, a partir das 21h30.

"ROYAL FADO" é o nome escolhido por Yolanda para o novo trabalho, inspirado em Amália, e que apresenta novos convidados para a sua grande estreia no coração da cidade de Lisboa.

Claire Jones, a brilhante harpista da realeza britânica vem a Portugal acompanhar Yolanda Soares nesta estreia, assim como o compositor e percussionista deste projecto, Chris Marshall. A eles irão juntar-se ainda outros convidados especiais. Artistas de diversos estilos que aceitaram o desafio de Yolanda Soares para completarem este conceito de, quase que, fantasiar o Fado. De o tornar um espectáculo fora de si mesmo. Um espectáculo que se assemelha a uma espécie de ópera romântica. Ou a um teatro musical.

Royal Fado foi pensado para trazer ao público a nobreza , romantismo e inovação que Amália já nos deixou como legado. Yolanda quer dar-lhe continuidade numa visão muito sua onde a música clássica, o canto lírico e a dança fazem parte.

As surpresas serão muitas e se o povo é Rei tendo o Fado e Amália no trono, então Yolanda Soares quer que esta estreia seja nobre e homenageie a sua grande inspiração e Rainha do Fado, Amália Rodrigues.

Não falte!

PUB