Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAMOS AJUDAR A CATARINA!

Há três anos, depois de uma queda fatal durante os treinos da modalidade de trampolins, Catarina ficou tetraplégica. Pais, família, amigos e a própria adolescente, na altura com 12 anos, não se resignaram ao prognóstico dos médicos e tudo têm feito para melhorar a qualidade de vida da "nossa" Catarina. 

É por isso mesmo, e para que a jovem possa continuar a realizar os tratamentos necessários em Florença, Itália, que acontece no próximo dia 21 de Outubro de 2017 um grande evento solidário.

A partir das 12h e ao longo de toda a tarde, o Parque das Lagoas, em Fernão Ferro, recebe todo o tipo de iniciativas para este evento que pretende ajudar uma grande causa.

Dança, música, ginástica e trampolins são apenas algumas das apresentações que estão preparadas para esta tarde. Também os jovens fadistas Maria Passarinhos e Tiago Conceição vão marcar presença para dar o que têm de melhor.

O custo simbólico é de apenas 2€ e poderás obter mais informações através do 21 089 30 00 ou através da página de Facebook "Vamos Ajudar a Catarina Santos".

Não faltes!

PUB