Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAMOS AJUDAR AS FAMÍLIAS AFECTADAS PELOS INCÊNDIOS!

Domingo, dia 15 de Outubro de 2017, foi o pior dia do ano ao nível das ocorrências dos incêndios em Portugal e foi também o dia que deu origem a uma das maiores catástrofes que alguma vez se registou em Portugal neste âmbito.

Perante tal tragédia, e à semelhança do que aconteceu em Junho com a tragédia de Pedrógão Grande, um conjunto de cidadãos dos mais diversos concelhos do Distrito de Setúbal uniram-se para angariar bens para entregar em mãos às famílias directamente afectadas.

A iniciativa que começou no concelho de Sesimbra e entretanto já se espalhou ao Seixal e Setúbal decorre até ao próximo dia 30 de Outubro. Dia 28 está prevista a primeira entrega de produtos na Pampilhosa da Serra. Para já, os responsáveis pela iniciativa solidária estão a solicitar os seguintes tipos de bens:
  • Alimentos não perecíveis que não necessitem de refrigeração e com data de validade prolongada (leite, enlatados, bolachas, comida para bebé, sumos, barras de cereais, fruta, entre outros)
  • Água
  • Ração para cães e gatos 
  • Roupas de cama
  • Toalhas de banho
  • Roupas para adultos, adolescentes e crianças
  • Artigos de higiene (fraldas para bebés e idosos, escovas de dentes, champô, gel de banho, etc.)
Várias foram as associações, instituições e locais que se disponibilizaram para ser ponto de recolha dos bens. Por isso, poderá entregar os seus bens num dos seguintes pontos ilustrados na imagem:
Na Quinta do Conde em particular, a entrega no Pavilhão Municipal poderá ocorrer de Segunda a Quinta entre as 8h e as 23h; às Sextas entre as 8h e as 22h e aos Sábados entre as 8h e as 14h.

Vamos ajudar quem mais precisa!

PUB