Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NO OUTONO HÁ VISITAS PELO PATRIMÓNIO DO SEIXAL!

Navegar no rio Tejo, conhecer o património do concelho e fazer percursos pedestres e caminhadas estão entre as propostas dos Circuitos Turísticos 2017 da Câmara Municipal do Seixal. É possível partir à aventura no varino Amoroso e conhecer melhor o património em redor da Baía, como o Núcleo Naval, a Quinta da Fidalga ou o Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal.

Dar a conhecer o concelho aos seus habitantes, mas também àqueles que vivem nos concelhos vizinhos são os objectivos desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Sesimbra.

O preço por pessoa é de 5,50€, sendo gratuito para crianças até 12 anos. Os circuitos são acompanhados por uma técnica da Câmara Municipal do Seixal e estão abrangidos por seguro. O ponto de encontro dos passeios é no Posto Municipal de Turismo, no Seixal.

Inscrições no Gabinete de Desenvolvimento Económico e Turismo através dos telefones 212 275 732 ou 915 335 347 e do email posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt ou através dos Serviços Online em cm-seixal.pt.



 PROGRAMA: 
DOMINGO | 22 OUT.
A Navegar pelo Tejo
14h30 - 17h30
Visita ao Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal e passeio a bordo do varino Amoroso

SÁBADO | 11 NOV.
Circuito Património do Seixal
14h - 17h30
Caminhada no passeio ribeirinho, com visita ao Núcleo Naval, Quinta da Fidalga e Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal

PUB