Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DANÇA INVADE SESIMBRA | 28 OUT.

O final de mais uma semana chega com mais um espectáculo imperdivel no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra. A pensar em todos os que gostam de dança, é apresentado no próximo Sábado, dia 28 de Outubro 2017, o "THE ART OF LOSING" a partir das 21h30.

Este espectáculo de dança com o conceito e coreografia de São Castro, promete trazer mais uma noite muito especial ao principal centro de espectáculos do concelho de Sesimbra. Este conta com a interpretação de Beatriz Rousseau, Bruno Duarte, Joana Puntel, Luís Malaquias, Mariana Romão e Miguel Santos. Os Figurinos estão a cargo de Nuno Nogueira, o desenho de luz a carga de Cláudia Rodrigues e a direcção de ensaios de Maria João Lopes. Uma equipa vasta que está à espera de casa cheia para assistir a este espectáculo.

Este é um espectáculo destinado a maiores de 12 anos que tem o custo de 7,50€ por pessoa. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos têm um desconto de 30%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Podes também adquiri já o teu bilhete através da Ticketline, clicando aqui.

PUB