Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TRIBUTO AOS QUEEN EM PALMELA | 30 SET.

Os Queen foram, sem dúvida, uma das maiores banda de sempre na música internacional e muitos são os tributos feitos em todo o Mundo à banda do eterno Freddie Mercury. 

Um dos tributos mais reconhecidos em Portugal, os "ONE VISION - TRIBUTO A QUEEN", juntam-se no próximo Sábado, dia 30 de Setembro, à Orquestra Juvenil, Banda e Coro da Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo (SFUA) para um concerto único! Acontece no Cineteatro São João, em Palmela, a partir das 21h30. 

No total, serão cerca de 80 músicos em palco, num espectáculo grandioso com duração prevista de 90 minutos. O público tem a oportunidade de revisitar temas clássicos da banda britânica, como Bohemian Rhapsody, Barcelona e Innuendo.

Os bilhetes têm um custo de 10€ até dia 29 de Setembro e de 12€ no dia do espectáculo. Podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-teatro S. João, a funcionar das 09h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, com o telefone 212 336 630 e o endereço cultura@cm-palmela.pt (levantamento das reservas até 48 horas antes do evento).

PUB