PUB

Slider[Style1]

publicidade

Style4

publicidade

Style2



clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

No próximo Sábado, dia 23 de Setembro de 2017, uma das principais salas do concelho de Almada abre as suas portas para receber uma das vozes maiores do Fado... HÉLDER MOUTINHO!

A partir das 21h30 não poderás perder o concerto de apresentação do mais recente álbum do fadista no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada. "MANUAL DO CORAÇÃO" é o nome do álbum lançado em 2016 por Hélder Moutinho e que foi muito bem recebido pela critica. Este foi um álbum que o fadista escreveu com a cumplicidade de João Monge, o autor da totalidade das letras, e de músicos como João Gil, Zeca Medeiros, Ricardo Parreira e Vitorino. 

Para o fadista, este novo álbum é como "uma colecção de contos" estreitamente ligados às nossas emoções, um conjunto de fados-canção que ora respeita a estrutura do género, ora ousa desviar-se da tradição.
Helder Moutinho começou a cantar publicamente em 1994, no Nonó no Bairro Alto, passando depois por outras casas de fado. O seu primeiro disco foi lançado em 1999 com o título Sete Fados e alguns cantos, a que se seguiram o trabalho vencedor do Prémio Amália Rodrigues Luz de Lisboa (2004), Que fado é este que trago (2008), 1987 (2013) e Manual do coração (2016).

Este é um concerto indicado para toda a familia e que tem um custo por pessoa entre os 7,50€ e os 15€. Compra já o bilhete através da bilheteira online ou reserva através do 212 739 360.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga