Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DANÇA EM DESTAQUE EM ALMADA!

"COEVOS" é o nome do espectáculo com que a Companhia de Dança de Almada vem ao Teatro Municipal Joaquim Benite, dias 29 e 30 de Setembro, às 21h30. Este espectáculo conta com a participação de três coreógrafos (Carla Jordão, Luís Marrafa e Ricardo Ambrózio), assinando cada um deles uma coreografia distinta.

Coevos constitui uma forma de prestar homenagem a todos os criadores que deixaram o seu país natal para se aperfeiçoarem na arte da dança. Com este objectivo, o espectáculo põe em contacto dois bailarinos e coreógrafos que iniciaram o seu percurso na instituição e inclui uma criação de Luís Marrafa, que assim colabora pela primeira vez com a companhia.

Carla Jordão é licenciada em Dança pela Escola Superior de Dança e mestre em Composição Coreográfica pela Folkwang Universtät der Künste, na Alemanha. Como coreógrafa na Ca.DA, foi responsável pela criação de La Ligne de Vie, escolhida para representar a companhia em vários festivais internacionais.

Luís Marrafa licenciou-se na Escola Superior de Dança, em Lisboa. É co-fundador da companhia MARRAFA vzw e do estúdio de dança StairCase.studio em Bruxelas. Entre as suas criações destaca-se, por exemplo, ABSTAND, nomeada em 2014 para o Prémio Autores SPA na categoria de Melhor Coreografia.

Ricardo Ambrózio foi assistente de Flávia Tápias e investigador no Centro de Documentação e Pesquisa de Dança do Rio de Janeiro. Estudou na Escola Superior de Dança, em Lisboa, e colaborou com as companhias de Chris de Feyter, Willy Dorner e Wim Vandekeybus. Tem, desde 2013, um projecto próprio: Untamed Productions.

Este é um espectáculo destinado a maiores de 12 anos e que acontece na Sala Principal do Teatro Municipal Joaquim Benite. O preço dos bilhetes varia entre os 5€ e os 10€. Reserve já o seu lugar através do 21 273 93 60 ou garanta o mesmo através da Bilheteira Online.

Não faltes!

Fonte: Cineteatro Municipal Joaquim Benite

PUB