Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA DE MEL NO CABO ESPICHEL!

O último fim-de-semana de Agosto é para aproveitar em grande em Sesimbra com mais uma edição da "ZimbraMel"! Entre os dias 25 e 27 de Agosto de 2016, entre as 10H e as 21H, acontece mais uma grande feira onde encontras produtos apícolas, artesanato, doçaria, produtos regionais e muito mais na Casa da Água, no Cabo Espichel!

A ZimbraMel - Feira do Mel da Península de Setúbal é um dos principais eventos nacionais dedicados à actividade apícola. O certame conta com a participação de dezenas de produtores de mel, produtos naturais e alimentares. Conta ainda com artesãos locais que vão divulgar e comercializar os seus artigos, dando a conhecer o que de melhor se produz no concelho e na região. 

Ao longo dos três dias, o espaço é palco de vários apontamentos musicais e diversas oficinas dirigidas aos mais pequenos como a Hora do Conto, o Concurso de Melhor Desenho Infantil, entre outras atividades pedagógicas, que têm como objetivos envolver e estimular as crianças para as aplicações e benefícios do mel.

A ZimbraMel, que ao longo dos anos se tem revelado um sucesso e que marca o calendário nacional da apicultura, promete voltar a atrair centenas de visitantes ao magnífico cenário que proporciona o Cabo Espichel.

Não falte!

PROGRAMA:
Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra

PUB