Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SALVADOR SOBRAL AO VIVO EM SESIMBRA!

A altura do Verão é sempre marcada pela música que invade a Fortaleza de Santiago, em Sesimbra, e é já esta Quarta, dia 26 de Julho 2017, que acontece por lá mais um concerto a não perder.

A partir das 22h, não poderás perder os ALMA NUESTRA. O grupo que conta com Salvador Sobral na voz, Victor Zamora ao piano, Nelson Cascais no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria, invade a Parada da Fortaleza de Santiago para trazer o melhor do jazz. 

Em Setembro de 2016, Salvador Sobral cantou e encantou na Fortaleza de Santiago no Aqui Há Jazz. No final do espectáculo, o cantor deixou a promessa que voltaria, brevemente, a Sesimbra. Para agrado de todos, depois de ter dado, pela primeira vez, a vitória a Portugal no Festival Eurovisão da Canção, Salvador Sobral está de regresso à vila, desta vez, acompanhado pelo pianista e compositor cubano Victor Zamora. O projeto, intitulado Alma Nuestra, resulta da junção dos caminhos percorridos pelos dois músicos, onde surgem interpretações muito singulares de canções já bem conhecidas de Cuba, Argentina, entre outros países. Esta dupla, bem conhecida do público, mostra como é possível criar novos trilhos musicais do cruzamento caloroso entre o jazz e as sonoridades da América Latina.

Este é um espectáculo para toda a familia e que tem entrada totalmente gratuita, mediante a lotação do espaço.

Não faltes!

PUB