Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CEM DIFERENÇAS, SEM DIFERENÇA 2017

A multiculturalidade é uma realidade no nosso concelho de Sesimbra e é com o objectivo de a celebrar que acontece no próximo Sábado, dia 15 de Julho de 2017, a partir das 18h, a VI edição do "CEM DIFERENÇAS, SEM DIFERENÇA". O espaço? Fortaleza de Santiago, um dos principais monumentos do concelho.

Dedicada neste ano de 2017 ao projeto India Mística, da Associação Isha Artes, esta é uma iniciativa que já conta com várias edições e que, inclusive, já foi distinguida a nível nacional. Bancas de pinturas de henna, saree, block printing, exposição de especiarias, gastronomia, bijutaria, trajes indianos, workshops de yoga, bollywood e um espetáculo de dança indiana são as iniciativas que compõem o programa e que têm por hábito atrair dezenas de pessoas a este evento. 

Para além de divulgar a cultura indiana, o evento procura também promover a interculturalidade, a partilha e o convívio entre os imigrantes indianos a residir no nosso concelho, que têm vindo a aumentar consideravelmente nos últimos anos.

Um final de Sábado diferente que convida todos a partilharem o que de melhor têm!


PROGRAMA:
19h | Workshop de Yoga
20h | Workshop de Bollywood
21h | Workshop de Dança Indiana
22h | Dança (Bollywood, Kathak e Folk)

PUB