ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na próxima Sexta-feira, dia 7 de Julho de 2017, a música volta a invadir a parada da Fortaleza de Santiago, em Sesimbra, e recebe no palco a partir das 22h, ÁLVARO AMARO.

O músico e compositor natural de Sesimbra apresenta neste concerto o seu novo trabalho discográfico a solo, Amaro Máscaras, editado no final de 2016.

Composto por dez temas, o álbum desvenda várias facetas e vivências provenientes da criatividade de Amaro, que conta com uma vasta experiência na cena musical. Já integrou projetos como Odara (MPP), Álvaro & Lindolfo, e Dialecto, grupo que ainda se mantém.

O cantautor, que para além da voz, toca também guitarra e acordeão, sobe ao palco da Fortaleza de Santiago acompanhado por Armindo Neves (guitarra), Paulo Cavaco (piano), Vítor Cavaco (baixo), André Cabica ( saxofone), Pedro Martins (bateria) e Rute Tapadas (voz).

Um concerto intimista e descontraído a não perder.

A entrada é gratuita e este é um concerto destinado a avós, pais e netos que pretendam entrar no fim-de-semana de uma forma diferente e a ouvir boa música.

Não faltes!

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga