Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

2ª FEIRA QUINHENTISTA DE COINA!

O ano passado foi um grande sucesso e é por isso motivo que este ano não houve dúvidas em realizar a segunda edição. Nos próximos dias 21, 22 e 23 de Julho de 2017, não poderás perder a 2ª FEIRA QUINHENTISTA DE COINA que acontece no espaço do mercado mensal e que tem entrada totalmente livre!

Durante os 3 dias de feira, vais poder contar com variadas actividades sempre a começarem às 14h e a terminarem apenas às 00h. Esta é uma iniciativa com animação garantida, comida e bebida nas tasquinhas, venda de artesanato temático e disponibilização de vestuário de época para poder participar “trajado a rigor”. Haverá também vários momento musicais e de danças tradicionais alusivas à época que este fim-de-semana celebra.

A abertura oficial acontece dia 21 às 21h, seguida de uma apresentação de Dança Oriental e Danças da Renascença. No dia seguinte, pelas 22h, também o Cortejo nocturno dos Cavaleiros, Meirinho, nobres, donzelas e homens bons pela vila de Coina é um dos pontos altos do programa. No Domingo, dia 23, o encerramento oficial acontece por volta das 22h e vem acompanhado de animação de fogo.

A Feira Quinhentista é uma iniciativa da Câmara Municipal do Barreiro (CMB) e da União das Freguesias de Palhais e Coina, com o apoio à organização da Alius Vetus – Associação Cultural História e Património.

Não falte!

PUB