Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TARDE DE CINEMA EM FAMILIA!

Os Domingos são dias de família e é a pensar nisso que o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, apresenta mais uma proposta para filhos, avós e netos. No próximo Domingo, dia 7 de Maio de 2017, a partir das 14h45 não percas a exibição do filme "SMURFS, A ALDEIA PERDIDA". Às 17h do mesmo dia, a dose repete-se!

O filme de animação de Kelly Asbury fala da pequena aldeia dos smurfs onde todos desempenham o seu papel. Todos, excepto a pequena Smurfina que, por acaso, também é a única rapariga da história. Com um sentimento de total inadequação, embrenha-se na floresta proibida em busca de algo que dê sentido à sua vida. E é nesse lugar que encontra o mapa de uma aldeia perdida onde parecem existir criaturas idênticas a si. Determinada a conhecer esse lugar, resolve enfrentar os perigos e atravessar a floresta. Ao seu lado estarão, como sempre, alguns dos seus melhores amigos: Trapalhão, Valentão e Óculos. O pior é que há mais alguém a persegui-los: o malvado feiticeiro Gargamel.

Este é um filme que pretende juntar toda a familia em frente ao grande ecrã. O bilhete tem o custo de 1,50€ para as crianças até aos 12 anos e de 2,50€ para os respectivos acompanhantes. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Aqui podes ver o trailer do filme:

PUB