Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CRISTIANA ÁGUAS AO VIVO EM SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 27 de Maio de 2017, fecha-se o ciclo dos "Concertos a Propósito" no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, com o concerto de Cristiana Águas!

A partir das 21h30 sobe ao palco uma das vozes de maior referência da nova geração do fado, que traz na voz talento, emoção e uma força vital que a todos prende e fascina ao primeiro instante. Cantora de percurso internacional que estudou canto e técnica vocal, mas também guitarra portuguesa e acordeão, Cristiana une os músicos que a acompanham em torno da sua poderosíssima voz, quente, grave, uma força da natureza.

Ganhou inúmeros prémios em noites de Fado por todo o país e deu voz à personagem da grandiosa e eterna fadista portuguesa Amália Rodrigues (personagem aos 20 anos) no filme Amália Rodrigues.

Cantou nas prestigiadas casas de Fado de Lisboa Luso, Faia, Adega Machado e canta regularmente no Clube de Fado em Lisboa, tendo actuado já em diversos países, como Brasil, Holanda, Reino Unido, França e Rússia. Foi ainda a anfitriã do programa JIN da tv japonesa em Portugal, divulgando a cultura portuguesa no Japão.

Em 2014, lança o seu primeiro Álbum em nome próprio Cristiana Águas. Em 2017, está a preparar uma nova surpresa para quem a segue!

Este é um concerto destinado a toda a familia que tem o custo de 10€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB