ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



A cantora ALANDRA vai estar na tua RQC no dia 22 de maio, às 10h00, no programa LONGO CURSO ESTRADA FORA com o locutor Luís Braz. Não podes perder a grande entrevista sobre o seu percurso musical.

ALANDRA, natural de Sidney – Austrália é uma lusodescendente que desde pequenina tem uma paixão pela música.

Atualmente com 6 anos de experiência de palco a cantar para a comunidade portuguesa na Austrália, considera se uma pessoa muito espiritual e acredita que tudo acontece por uma razão.

Na sua formação tem:

11 anos de Dança (Jazz, Hip Hop, Tap, Ballet, Contemporary) 
2 anos de Representação (recebeu o Diploma of Screen Acting) 

Nos seus tempos livre gosta de estar com a família e amigos, lêr, compôr, ver filmes e séries e cozinhar.

Os seus cantores portugueses de referência são todos aqueles que têm sucesso musical no género que musical que Alandra gosta de interpretar, e estrangeiros são: Pink, Jennifer Lopez, Rick Martin, KISS, Bon Jovi.

Já partilhou palcos com imensos cantores e foi através do artista LUIS FILIPE REIS que surgiu a ideia de gravar um disco e assim realizar um sonho:

Num espetáculo na Austrália onde a Alandra fez a 1ª parte, o artista reparou nas suas aptidões vocais e no seu gosto pela música e surgiu o convite para gravar um disco de originais para a editora ARTSHOW.

A distância entre Austrália e Portugal não foi impedimento para Alandra entrar em estúdio e junto do seu produtor Luis Filipe Reis com a colaboração de Jorge do Carmo e Nikita, nasce o seu 1º cd, repleto de temas alegres, populares e intensos.

Um cd para ouvir do princípio ao fim.

Sonhos para o futuro:
  • O maior sonho seria representar Portugal na Eurovisão.
  • Ter o seu próprio estúdio de gravação.
  • Ter uma longa carreira na música.
  • Trabalhar com instituições de caridade infantil 
Esperamos que este disco vá ao encontro de todos e agradecemos desde já todo o apoio das rádios, televisão e imprensa escrita.

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga