ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ele é um dos nomes mais incontornáveis da música popular portuguesa, todos os anos tem álbuns novos que todos cantam em festas e este ano não é excepção. Quim Barreiros apresenta "O Zinho".

Com irreverência, uma postura e personalidade inocentemente provocatória que nos deixa indefesos, Quim Barreiros é um verdadeiro ícone musical. Com uma faceta sempre jovial e refrescante, e após de "Eu faço 69" (nome do seu último cd), "O Zinho", recheado de novas canções, vai juntar-se ao vasto palmarés de êxitos de uma longa e preenchida carreira.

Uma das suas marcas ao longo de vários anos de carreira é a forma como brinca com os vários sentidos das palavras sem cair em banalidades e expressões menos próprias. Também esta característica está presente neste seu mais recente álbum. "O Zinho" é o tema que abre este novo cd e que dá nome a este trabalho. Para além deste, podemos ainda encontrar "A outra", "Se Portugal tivesse Mar" ou "No Carnaval da Austeridade". Não deixando a sua vertente desportista, principalmente de treinador de bancada, Quim Barreiros apresenta-nos ainda uma canção dedicada ao clássico futebolístico intitulado "Porto/Sporting".

Este álbum já toca na tua rádio de todos os dias e podes também ouvir o primeiro single de apresentação aqui:

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga