Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOSÉ GONÇALEZ NA RQC!

Esta Segunda-feira temos para te apresentar mais um dos grandes álbuns que está actualmente no mercado e que representa o talento, a dedicação e o trabalho de JOSÉ GONÇALEZ nesta arte que é a música.

Na próximo dia 24 de Abril, o música e fadista JOSÉ GONÇALEZ vai estar na tua rádio de todos os dias para nos falar sobre o seu mais recente álbum "IMPROVÁVEL". Este que conta com os temas totalmente da sua autoria e, em todos eles, um convidado especial para interpretar com ele o seu próprio estilo e o Fado. Esta exclusividade na produção dos temas é apenas feita ao dueto que tem com Cuca Roseta, onde também participou Tozé Brito na produção.

Nas palavras de José Gonçalez: “Deve ouvir-se este disco, não enquanto um disco de fado, mas um disco de música, feito por muita da gente do fado! Fica o desafio para que se possa ouvir este disco até ao fim, convidando cada um dos ouvintes a uma viagem inesperada e surpreendente, numa clara fusão de géneros, sensibilidades, e influências, onde até a electrónica se mistura e funde com os textos, e os instrumentos tradicionalmente portugueses.”

Uma conversa agradável para não perder com Augusto Jorge e Pedro Martins, como sempre, a partir das 21H.

PUB