Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE 2017!

Todos os anos, as primeiras semanas de Junho são guardadas para participar nas maiores festas do concelho de Sesimbra e este ano não vai ser excepção! A Feira Festa da Quinta do Conde está de volta e com o melhor cartaz de todos os tempos, segundo a organização.

De 2 a 11 de Junho todos os caminhos vêm dar à Quinta do Conde e ao parque da Rua Sacadura Cabral, onde se mantém a tradição e se celebram 10 dias de festa com muita música, artesanato, comerciantes locais e, claro, a tua rádio de todos os dias!

Filipa Azevedo, Àtoa, Quim Barreiros, David Antunes and The Midnight Band, Herman José, Toy e Alcoolémia são os cabeça de cartaz para 10 noites bem quentes por terras quinta condenses. Mas não ficamos por aqui... há também para ouvir o nosso Kássio com o Tributo a António Variações, os Alcorrazes vindos directamente de Setúbal, um tributo a Bon Jovi (It's my Life), Ferro Gaita, Anarchicks, 4Funk, Toque de Classe, Dialecto, Grupo Banza, Canto Afonsinho e a Banda Retrospectiv. A prata da casa também marca presença, nomeadamente a Tuna da Universidade Sénior da Quinta do Conde "O sonho não tem idade" e o Grupo Omega! Novidade para este ano é uma Noite de Fados com artistas da terra e não só. Tudo isto e muito mais para 10 dias que prometem trazer à Quinta do Conde milhares de pessoas vindas dos concelhos vizinhos para participarem nesta festa que é de todos!

Pelo 4º ano consecutivo também a RQC - Rádio Quinta do Conde é a rádio oficial e, como sempre, vai lá estar para te contar tudo! Fica atento às novidades por aqui porque também nós te vamos surpreender...

Marca já na agenda!

Aqui fica o cartaz oficial para que escolhas já os dias a que não podes mesmo faltar:


Aqui fica também a planta do evento:

PUB