Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

COUPLE COFFEE EM SESIMBRA!

Esta Sexta-feira, dia 7 Abril 2017, não percas mais um "Concerto a Propósito" no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra. A partir das 21h30 são os Couple Coffee quem sobe ao palco!

Luanda Cozetti na voz e Norton Daiello no baixo formam este duo único e original que cria música como café puro, que vicia, desperta e electriza. Dessa alquimia resulta uma sonoridade singular e sofisticada. As suas actuações são vibrantes, e vão da música brasileira a temas tradicionais da música portuguesa, o que faz com que sejam tanto a mais portuguesa das bandas brasileiras, como a mais brasileira das bandas portuguesas. A comunicação com o público é imediata, por isso não há quem fique indiferente a estes músicos tão virtuosos quanto originais. 

Este é um espectáculo que se destina a pais, avós e netos e que tem um custo de 10 euros por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Não faltes!

PUB