ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style4

Style5

Depois de ter entrado em 2017 a participar no programa "A tua cara não me é estranha" da TVI, Sérgio Rossi está de regresso à música e à produção de álbuns com "18".

"18" anos de canções, por entre altos e baixos característicos de uma dedicação total. Este foi um longo caminho onde Sérgio soube encontrar o seu espaço e identidade, privando-se de muitas coisas que gostava em diversas alturas da vida, apenas para continuar a poder investir numa carreira que mais não era que o seu sonho de criança.

Este álbum que marca os seus 18 anos de carreira foi preparado ao longo de um ano de intensa composição e produção em que os primeiros singles já conhecidos com os temas "Paranóia de amor" e "A mulher das mulheres" foram o primeiro avanço deste novo trabalho.

"18" é um novo álbum em que mais uma vez, Sérgio Rossi se rodeou de uma equipa que dá significado ao ditado popular "equipa que vence não se mexe". Ricardo Landum e João Sanguinheira voltam a formar equipa, numa colaboração que reporta o nome de Sérgio Rossi como referência no panorama musical nacional.

No romantismo das letras dos temas incluídos em "18" sempre surgem canções com história e identidade própria, tais como "Enganado" ou "A culpa morreu solteira" um auto retrato da vida pessoal de Sérgio Rossi, uma descrição musical em dois temas fabulosos que adornam este cd. De destacar ainda a inclusão do tema "Eres peligrosa (Feat. Phatt Rob)" a versão em castelhano do êxito "És Perigosa" que integrou a novela da SIC "Mar Salgado". Uma adaptação refrescante, que transfere a frescura e ritmo desta canção portuguesa para os écrans da televisão mexicana, como parte integrante da banda sonora de uma novela sucesso na america latina.

"5 Estrelas", conjuntamente com o single "Só com ela" são temas que prometem fazer estremecer o verão de 2017 e que fazem igualmente parte do alinhamento musical deste novo cd. É precisamente este single que também já podes ouvir na tua rádio de todos os dias ou então aqui:

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga