Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HMB AO VIVO EM SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 11 de Março 2017, os HMB invadem o palco do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, a partir das 21H30.

Integrado na iniciativa "Concertos de Inverno" da Câmara Municipal de Sesimbra, o grupo que surgiu em 2007 sobe ao palco para uma apresentação ao vivo bem ao seu jeito. Os HMB nasceram de um grupo de amigos que já tocavam juntos noutros projetos. Héber Marques, músico e compositor incontornável da música gospel em Portugal, encontra nesta formação musical o equilíbrio perfeito para desenvolver o gosto pela soul e R&B. Desde a sua formação, muitos foram os prémios que ganharam, com destaque para o concurso de Música Moderna de Palmela, em 2009, Concurso Bandas de Garagem de Rio de Mouro, 2009, e o Festival Musidanças, em 2010. A banda é composta por Héber Marques (voz), Joel Silva (bateria), Daniel Lima (teclados), Fred Martinha (guitarra) e Joel Xavier (baixo).

Este é um espectáculo direccionado a toda a familia e que tem o custo de 15€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

PUB