Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DEOLINDA AO VIVO EM ALMADA!

Na próxima Terça, dia 14 de Março de 2017, os Deolinda invadem o palco da Sala Principal do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, para apresentar o seu mais recente álbum, "Outras histórias".

A banda liderada por Ana Bacalhau sobe ao palco às 21H para apresentar ao vivo o álbum lançado em Fevereiro de 2016 e que dá continuidade ao caminho trilhado desde o início pela banda. Sempre em busca dos limites da canção popular. "Corzinha de Verão" é o single de apresentação, que assim se junta a antigos êxitos como "Movimento Perpétuo Associativo", "Um contra o outro" e "Seja agora".

Os Deolinda surgiram no panorama musical português em 2008 pelas mãos de Ana Bacalhau, José Pedro Leitão, Luís José Martins e Pedro da Silva Martins. Desde então já editaram Canção ao lado (2008), Dois selos e um carimbo (2010), Ao vivo no Coliseu dos Recreios (2011), Mundo pequenino (2013) e Outras histórias (2016). O grupo foi já distinguido com sete galardões de platina, quatro discos de ouro, três Globos de Ouro, um Prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e o Songlines Music Award.

O concerto é destinado a maiores de 12 anos e os preços variam entre os 8,50€ e os 17€. Compra já o bilhete através da bilheteira online ou reserva através do 212 739 360.

PUB