ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No próximo Sábado, dia 11  de Fevereiro 2017, acontece mais um dos "Concertos de Inverno" no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra. As Senõritas sobem ao palco a partir das 21H30 para apresentar ao vivo o seu primeiro trabalho discográfico enquanto dupla.

Mitó Mendes, ex-integrante do grupo "A Naifa" e Sandra Baptista, ex-integrante do grupo "A Naifa" e "Sitiados" são os dois elementos deste grupo novo e com muito para dar à música portuguesa. Mitó dá a voz e guitarra, Sandra dá o acordeão e baixo eléctrico.

"Acho que é Meu Dever Não Gostar" é o nome do disco de estreia da dupla, que com o fim da banda A Naifa, em 2014, decide criar uma nova identidade, partilhando o gosto comum de ensaiar, compor e tocar em conjunto.

Desta vontade, nasceram um conjunto de canções, que giram em torno de um universo feminino e urbano, e que decidem apresentar ao público já este Sábado. Com uma abordagem singular e uma atmosfera bem portuguesa, as Senõritas cantam a vida de uma forma crua e directa. As músicas, todas originais, são da autoria da própria banda.

Este é um concerto que se destina a pais, avós e netos e que tem o custo de 10€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não faltes!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga